encontraVárzeaGrande

A Prefeitura Municipal de Várzea Grande, através da Secretaria Municipal de Educação (SMS), está com inscrição aberta para seleção de profissionais de nível superior para integrar o quadro de educadores do Várzea Vest – cursinho preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os interessados poderão realizar as inscrições até o dia 21 deste mês, no horário das 9h às 18h mediante preenchimento do formulário – anexo no endereço eletrônico varzeagrande.mt.gov.br As documentações exigidas para se realizar a inscrição são: Cédula de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Título de eleitor com comprovante de quitação eleitoral, comprovante de residência (atual), comprovante de conclusão de Ensino Superior na área de atuação, dentre outro itens que constam no edital.

Lembrando que as cópias e documentos originais juntamente com o formulário de inscrição devem ser apresentados e entregues no antigo Colégio Couto Magalhães, na travessa Aquidaban 97, centro.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no endereço eletrônico da Prefeitura de Várzea Grande, no mural da secretaria de Educação e no Diário Oficial do Município. Apenas poderão participar do processo seletivo os profissionais que comprovarem todos os requisitos: diploma de ensino superior, experiência de no mínimo 3 (três) anos como docente em nível médio e Curriculum Vitae.

Notícia anteriorVárzea Grande: SMDU efetua inscrições para Minha Casa, Minha Vida até Julho

Compartilhe sua opinião sobre Várzea Vest abre inscrição para docentes