A prefeitura de Várzea Grande informa que estão abertas as inscrições para a 2ª etapa do primeiro cursinho pré-vestibular do município. O Várzea-Vest tem como objetivo possibilitar o ingresso dos estudantes de baixa renda às universidades e com isso, garantir condições de igualdade na concorrência com os estudantes de escolas particulares nos exames seletivos.

O Várzea-Vest oferecerá 600 vagas para estudantes. As aulas acontecerão em três pólos: no antigo colégio Couto Magalhães, centro comunitário do bairro Asa Bela e no Cristo Rei, no período noturno, de segunda a sábado e os simulados acontecerão aos domingos.

As inscrições para o processo seletivo começou nesta segunda 26/08 e vai até o dia 31/08 e podem ser feitas na coordenação do curso (antigo Colégio Couto Magalhães), no horário das 8h as 20h .

As provas serão aplicadas no domingo, dia 1º de setembro, no antigo Colégio Couto Magalhães, no horário das 8h as 10h.  A divulgação do resultado  da 1ª etapa está previsto para o dia 27 de agosto e vai estar disponível na coordenação.

O valor da inscrição é dois quilos de alimentos não perecíveis ou 2 litros de leite, que poderão ser entregues no dia da aplicação das provas.

Os candidatos aprovados deverão fazer a matricula até dia 31/08. O início das aulas será no dia 3 de setembro.

Para mais informações, ligue para a coordenação do curso (65) 9224-5961.